Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Inédito na TV aberta, filme A Cabana é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Sam Worthington (Mack Phillips) e Octavia Spencer (Deus) cozinham em cena de A Cabana

Sam Worthington e Octavia Spencer em A Cabana (2017); filme da Tela Quente de hoje (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 10h00

Inédito na TV aberta, o drama A Cabana é a atração da Tela Quente desta segunda-feira (21), exibida na Globo a partir das 23h (horário de Brasília). Lançado em 2017 e baseado no best-seller de William P. Young, o filme traz a história de um homem que vive atormentado após a morte da filha mais nova.

Mackenzie (Sam Worthington) entra em depressão após o sequestro de sua caçula em um acampamento. Apesar de o corpo nunca ter sido encontrado, sinais de que ela foi violentada e assassinada são achados em uma cabana nas montanhas. O protagonista se sente culpado pelo que ocorreu com a menina e se revolta com tudo e todos, inclusive com a religião.

Anos depois, Mack recebe um misterioso bilhete, assinado por Deus (Octavia Spencer), que o convida para fazer uma visita à mesma cabana. No local, ele recebe diversas lições sobre a vida, que o ajudam a superar a perda.

Assista ao trailer de A Cabana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.