Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUSTARAM

A Fazenda 12: Peões se surpreendem com lobo na madrugada e tentam salvar aves

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem dos seis peões restantes em A Fazenda 12

Peões se juntam para falar com a produção de A Fazenda 12; elenco se surpreendeu com lobo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 8h39

Após se deliciarem com os baldes de cerveja em A Fazenda 12, os peões foram surpreendidos pela sirene de trato das aves na madrugada desta segunda-feira (14). Os seis correram para a área externa e se assustaram com a presença de um filhote de lobo perto do galinheiro. "Não! Sai daí!", começaram a gritar, na tentativa de salvar as aves.

De início, eles pensaram que era mais bebida, mas ao perceberem que não havia nenhum balde novo no closet, decidiram sair de dentro da sede. Encontraram a luz do galinheiro acesa e logo viram um lobo pequeno rondando as aves. Quando o predador ficou frente a frente com o pavão, os participantes se desesperaram. 

"É um lobo!", gritou Stéfani Bays. "Vai pegar o pavão!", se apavorou Lipe Ribeiro. "Seu filho da mãe!", xingou Tays Reis. Com a porteira trancada, os seis sobreviventes ficaram observando os movimentos do lobo, apreensivos. "A gente sabe que é a cadeia alimentar e tal, mas os nossos [bichos]? A gente não gosta, não", afirmou Jojo Todynho.

O lobo acabou se assustando com os gritos dos peões e foi embora. Preocupada, Lidi Lisboa desceu para conferir como estavam as aves, principalmente o pavão. "Como está a pata dele?", quis saber Jojo. Os participantes acharam que o filhote havia tentado atacar a ave, pois ficou perto demais.

A atriz acalmou os colegas ao constatar que o pavão estava bem. "As ovelhas, tadinhas, todas apavoradas", observou Stéfani, penalizada. "Eu sei que o lobinho precisa comer, mas... Não queria ver isso", desabafou Lidi.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.