Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESEJO ANTIGO

A Fazenda 12: Jojo Todynho chora de emoção ao receber balde de cerveja

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho chorando enquanto segura um balde de gelo com cerveja

Jojo Todynho chora com balde de cerveja na mão em A Fazenda 12; cantora havia pedido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 7h59

Jojo Todynho não se aguentou de emoção ao receber um balde de cerveja em A Fazenda 12. Os peões haviam feito um apelo à produção para ganhar uma bebida e comemoraram bastante ao descobrir que foram atendidos, mas a alegria da funkeira transbordou e transformou em lágrimas: "Eu estava doida para tomar uma", agradeceu.

Após uma formação dupla de roça, os seis sobreviventes foram de câmera em câmera implorar por uma latinha de cerveja. "Só para levantar nossa dignidade", pediu Jojo. "Estamos há mais de uma semana sem tomar uma, isso não condiz com a coerência da Fazenda", lamentou Biel

A cada câmera que iam, a produção fechava os aparelhos, como se estivesse os ignorando. Depois que já tinham desistido, ouviram a sirene de punição soar. "O que é isso?", questionou Lipe Ribeiro. "O baldinho de cerveja está no closet. Imagina?", sonhou Biel. "Sem água até a final", apostou Stéfani Bays

Para a surpresa de todos, o funkeiro estava certo. Os seis correram para o closet buscar o balde de gelo, dançaram, se abraçaram, pularam, subiram em cima da mesa e festejaram. "Produção, eu te amo!", gritaram, todos juntos.

Em determinado momento, Jojo pegou o balde de cerveja, colocou em cima da mesa, olhou para ele e o abraçou. "Eu não estou nem acreditando", disse ela, e começou a chorar de emoção.

Confira:

Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.