Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Extraordinário na Tela Quente: Globo exibe filme com Julia Roberts e Jacob Tremblay

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Julia Roberts e Jacob Tremblay aparecem sentados em uma sala de diretoria de escola em cena de Extraordinário (2017)

Julia Roberts e Jacob Tremblay em Extraordinário (2017), atração da Tela Quente de hoje (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 10h00

Protagonizado por Julia Roberts e Jacob Tremblay, o drama Extraordinário é a atração desta segunda-feira (21) da Tela Quente, exibida na Globo às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme é baseado no livro homônimo escrito por R.J. Palacio.

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação na face e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Para preservar o meninho, a mãe, Isabel (Julia Roberts), foi responsável por alfabetizá-lo em casa.

Porém, quando ele atinge os 10 anos, a mãe e o pai (Owen Wilson) decidem que é hora do filho frequentar uma escola regular como qualquer outra criança.

Lá, Auggie precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. Ele aprende ainda como conviver com os colegas e fazer amizades, superando as barreiras de sua deformidade.

O longa é dirigido por Stephen Chbosky. Também estão no elenco Izabela Vidovic e a brasileira Sônia Braga.

Assista ao trailer de Extraordinário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.