Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORUJÃO DE HOJE

Globo exibe filmes Segundo em Comando e Pequeno Dicionário Amoroso 2

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Andréa Beltrão e Daniel Dantas apoiados em um banquete, segurando taças com bebida e rindo

Luiza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) em cena do filme Pequeno Dicionário Amoroso 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Segundo em Comando (2006) e Pequeno Dicionário Amoroso 2 (2015) no Corujão da madrugada desta quinta-feira (20). O primeiro longa será exibido à 1h30 (horário de Brasília) e retrata um ex- soldado da Marinha que se depara com uma missão difícil e perigosa. Em seguida, às 2h55, uma comédia romântica brasileira invade as telinhas.

Em Segundo em Comando, Sam Keenan (Jean-Claude Van Damme) é promovido e fica encarregado de atuar em um país localizado no norte da Europa. Ele é acionado já que rebeldes da área tentam um golpe de estado, enquanto o presidente busca proteção na embaixada dos Estados Unidos.

No entanto, a situação foge do controle quando o embaixador norte-americano é assassinado. Para conter o grupo que ameaça acabar com o presidente e destruir a democracia do país, Keenan, juntamente com outros fuzileiros, precisa descobrir uma maneira de dispersar os rebeldes.

Dirigida por Simon Fellows, a ação traz ainda Julie Cox, Alan Mckenna, Razaaq Adoti, Warren Derosa, Velibor Topic, Vlad Ivanov e Ian Virgo no elenco.

Assista ao trailer de Segundo em Comando:

A comédia Pequeno Dicionário Amoroso 2 traz o reencontro de Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) 15 anos após se separarem. Os dois se veem logo após o velório do padrasto da mulher e, apesar de serem comprometidos, se envolvem novamente.

Luíza é casada com Alex (Marcelo Airoldi), com quem tem um filho, mas está infeliz na relação. Já Gabriel namorou diversas mulheres durante a vida e, agora, está com Jaqueline (Fernanda de Freitas), bem mais jovem do que ele. A produção é uma continuação do filme Pequeno Dicionário Amoroso, de 1997, também protagonizado por Andréa Beltrão e Daniel Dantas.

Dirigido por Sandra Werneck e Mauro Farias, o filme conta com Gloria Pires, Fernanda Vasconcellos, Miguel Arraes, Camilla Amado e Eduardo Moscovis no elenco.

Assista ao trailer de Pequeno Dicionário Amoroso 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.