Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Clássico dos anos 1990, Abracadabra ganhará sequência com elenco original

Divulgação/Disney

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker em cena de Abracadabra

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker em Abracadabra; sequência estreará no Disney+ em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 15h40

Abracadabra (1993), clássico dos anos 1990 estrelado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, teve sua sequência confirmada e que estreará exclusivamente no Disney+. O novo longa, com lançamento previsto para o ano que vem, terá o retorno do trio de protagonistas do filme original.

A trama da continuação mostrará três jovens garotas que acidentalmente ressuscitam as irmãs Sanderson (Bette, Sarah e Kathy) na cidade de Salem nos dias atuais. Elas precisarão encontrar uma maneira de impedir que as bruxas comedoras de crianças lancem uma nova praga no mundo.

Bette retorna como Winifred, enquanto Sarah Jessica e Kathy interpretarão respectivamente Sarah e Mary Sanderson mais uma vez. As atrizes que viverão o trio de garotas ainda não foram escaladas.

Anne Fletcher (A Proposta) será a encarregada da direção do longa. Adam Shankman é o produtor executivo. O lançamento está previsto para o período do outono norte-americano do ano que vem, entre setembro e novembro.

"Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam rir", disse a diretora em um comunicado oficial enviado à imprensa.

Devíamos estar rindo todos os dias, e é muito divertido ter essas três mulheres incríveis interpretando personagens deliciosos de um filme tão amado. Sou muito grata por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida, e trabalhar com meus amigos da Disney de novo torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, desde os fãs que cresceram com o primeiro filme até a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar.

O primeiro Abracadabra protagonizado por Bette, Sarah e Kathy foi um sucesso e ganhou status de cult no decorrer dos anos. Além do trio, o longa tinha Omri Katz (Dallas), Vinessa Shaw (Ray Donovan) e Thora Birch (The Walking Dead) como as crianças que ressuscitaram as bruxas.

Confira abaixo a confirmação oficial do filme e o primeiro cartaz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.