Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jumanji - Bem vindo à Selva

Globo escala The Rock no Cinema Especial para enfrentar Flamengo no SBT

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Karen Gillan, Dwayne Johnson e Kevin Hart com expressões confusas em uma floresta em cena de Jumanji - Bem-Vindo à Selva

Karen Gillan, Dwayne Johnson e Kevin Hart em Jumanji - Bem-Vindo à Selva; aposta contra SBT

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 10h00

Trunfo da Globo no horário nobre, Dwayne Johnson, o The Rock, foi escalado para enfrentar o SBT, que transmitirá o jogo entre Flamengo x Fluminense nesta quarta-feira (15). Inédito na TV aberta, o filme Jumanji - Bem-Vindo à Selva (2017) será exibido no Cinema Especial, a partir das .

Ator que mais ganhou dinheiro em 2019, The Rock não costuma fazer feio nas noites da Globo. Estrela de três diferentes filmes exibidos em 2020 na Tela Quente e mais um no Cinema Especial, ele virou a grande aposta da emissora e está nas produções que mais renderam audiência em suas sessões de filmes.

Agora, a influência do astro será testada em meio à guerra que a emissora travou com o Flamengo. O Campeonato Carioca se transformou em uma verdadeira baderna fora de campo. Após a Globo abrir mão de mostrar a competição, o Fluminense, o Flamengo e a Ferj entraram em uma batalha de liminares antes da decisão da Taça Rio.

O SBT, então, entrou em acordo com o Rubro-Negro, mandante da partida, e conseguiu o direito de transmitir Flamengo x Fluminense. A emissora de Silvio Santos pediu para a Ferj (Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro) adiantar o início do confronto, com a bola rolando a partir das 21h, e foi atendida.

O jogo do Carioca disputará audiência com o final do Jornal Nacional, o capítulo completo de Fina Estampa e o início do Cinema Especial. Pensando nisso, a Globo trocou o filme da noite de quarta duas vezes. O primeiro escalado foi Perdido em Marte (2015), com Matt Damon. Depois, Deadpool (2016) apareceu na grade da emissora durante dois dias, mas acabou sendo escanteado por The Rock.

Jumanji no Cinema Especial

Inspirado no clássico protagonizado por Robin Williams (1951-2014), Jumanji - Bem-Vindo à Selva traz as aventuras do jogo de tabuleiro do longa dos anos 1990 para o mundo tecnológico de hoje.

Na trama lançada em 2017, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens.

Dirigido por Jake Kasdan, a comédia também tem no elenco Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. Assista abaixo ao trailer de Jumanji - Bem-Vindo à Selva:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.