TÉO JOSÉ
REPRODUÇÃO/FOX SPORTS
Narrador do Fox Sports, Téo José foi liberado pela empresa da Disney para fazer a transmissão no SBT
REDAÇÃO
Publicado em 12/7/2020 - 15h29
Contratado do Fox Sports desde 2018, Téo José foi liberado pela Disney para comandar a transmissão de Flamengo x Fluminense no SBT, diretamente do Maracanã, na quarta-feira (15). Sem futebol na programação, a emissora de Silvio Santos confirmou que fez o pedido para a gigante norte-americana e foi atendida.
Com passagens pela Record e RedeTV!, Téo já trabalhou no SBT nos anos 1990. Entre 2014 e 2018, ele foi o narrador número 1 da Band e comandou os principais eventos esportivos da emissora.
Para ter os direitos de mostrar o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020 para o Brasil inteiro na TV aberta, o SBT fechou um acordo com o Flamengo, mandante da partida. A parceria foi anunciada no sábado (11). Com o narrador confirmado, a emissora agora tenta fechar com os comentaristas. A ideia é contar com um ídolo de cada clube.
"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o Fluminense F.C", informa a emissora.
"Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país", avisa.
Com mando do Fluminense, o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, neste domingo (12), conta com transmissão apenas da FluTV no YouTube. Ao contrário do rival, o Tricolor não quis fazer um acordo com a emissora de Silvio Santos --afinal, já tinham contrato com a Globo para o torneio.
A partida com imagens pode ser vista no vídeo abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.