Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de quarta-feira (15/7): Globo exibe filme Tio Papi

REPRODUÇÃO

Em uma mesa de lanchonete, estão seis crianças. Na ponta está Ray Ray (Joey Dedio) em cena do filme Tio Papi (2013)

Ray Ray (Joey Dedio) com os seis sobrinhos em Tio Papi (2013), filme da Sessão da Tarde desta quarta (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 5h00

A Globo exibe a comédia Tio Papi na Sessão da Tarde desta quarta-feira (15), às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o filme mostra o latino Ray Ray (Joey Dedio) curtindo a vida de solteirão nos Estados Unidos. Tudo muda quando sua irmã morre em um acidente de carro e ele se torna o tutor legal dos seis sobrinhos. 

O protagonista nunca cogitou a ideia de ser pai, já que tudo o que mais deseja é continuar sem muitas amarras e com bastante liberdade para aproveitar despreocupado sua vida de solteiro em Nova York.

Contudo, seus planos vão por água abaixo quando sua irmã e o cunhado morrem tragicamente em um acidente de carro. Sem outros parentes próximos, os seis sobrinhos são colocados sob a sua guarda. 

Agora responsável pelos enérgicos herdeiros da irmã, ele precisa mudar radicalmente de vida para manter as crianças unidas e evitar que elas sejam colocadas em um abrigo pelo governo.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Incontrolável (quinta-feira) e Férias Da Família Johnson (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Tio Papi:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.