NEVILLE D'ALMEIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Marquezine e Fiuk na novela Aquele Beijo (2011); par romântico pode ter repeteco
Dez anos após a novela Aquele Beijo (2011), Fiuk e Bruna Marquezine podem voltar a contracenar como par romântico --só que em um filme. O cineasta Neville d'Almeida escalou o participante do BBB21 para seu próximo longa, inspirado na peça Anti-Nelson Rodrigues, e torce para que a atriz seja a namorada dele na produção.
No Conversa com Bial de quinta-feira (8), o produtor de cinema de 80 anos falou sobre seus novos projetos para a grande tela e contou sobre sua trilogia de filmes inspirados no escritor Nelson Rodrigues (1912-1980).
Segundo d'Almeida, ele encontrou seu protagonista para o último longa assistindo ao Big Brother Brasil deste ano.
"Olhando o BBB, eu senti ali naquele grupo que ele [Fiuk] era o mais humano. Eu vi que o Fiuk pode surpreender totalmente vivendo o playboy canalha, apaixonado e arrependido, um personagem fantástico", declarou o roteirista.
reprodução/instagram
Fiuk e Bruna Marquezine em fotos atuais
O programa de Pedro Bial exibiu um vídeo de Fiuk celebrando a escalação, já que sempre foi um sonho dele trabalhar com a obra de Nelson Rodrigues. "Foi muito bonito saber que ele me enxergou enquanto eu estava no programa [BBB]", comentou o irmão de Cleo.
Como par romântico do ator e terceiro colocado do reality apresentado por Tiago Leifert, Neville sonha com Bruna Marquezine no papel de uma operária favelada e evangélica. "Bruna tem um potencial espetacular, é uma atriz em pleno desenvolvimento", avaliou o escritor.
Novela das sete da Globo, Aquele Beijo foi escrita por Miguel Falabella. Na trama, Bruna e Fiuk interpretaram o casal Belezinha e Agenor, mas o personagem galanteador se engraçava com outras ao longo da história.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.