Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEVILLE D'ALMEIDA

Fiuk e Bruna Marquezine juntos? Cineasta os escolhe para par romântico em filme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruna Marquezine e Fiuk se beijam em cena da novela Aquele Beijo, da Globo

Bruna Marquezine e Fiuk na novela Aquele Beijo (2011); par romântico pode ter repeteco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 13h32

Dez anos após a novela Aquele Beijo (2011), Fiuk e Bruna Marquezine podem voltar a contracenar como par romântico --só que em um filme. O cineasta Neville d'Almeida escalou o participante do BBB21 para seu próximo longa, inspirado na peça Anti-Nelson Rodrigues, e torce para que a atriz seja a namorada dele na produção.

No Conversa com Bial de quinta-feira (8), o produtor de cinema de 80 anos falou sobre seus novos projetos para a grande tela e contou sobre sua trilogia de filmes inspirados no escritor Nelson Rodrigues (1912-1980). 

Segundo d'Almeida, ele encontrou seu protagonista para o último longa assistindo ao Big Brother Brasil deste ano.

"Olhando o BBB, eu senti ali naquele grupo que ele [Fiuk] era o mais humano. Eu vi que o Fiuk pode surpreender totalmente vivendo o playboy canalha, apaixonado e arrependido, um personagem fantástico", declarou o roteirista.

reprodução/instagram

Fiuk e Bruna Marquezine em fotos atuais

O programa de Pedro Bial exibiu um vídeo de Fiuk celebrando a escalação, já que sempre foi um sonho dele trabalhar com a obra de Nelson Rodrigues. "Foi muito bonito saber que ele me enxergou enquanto eu estava no programa [BBB]", comentou o irmão de Cleo. 

Como par romântico do ator e terceiro colocado do reality apresentado por Tiago Leifert, Neville sonha com Bruna Marquezine no papel de uma operária favelada e evangélica. "Bruna tem um potencial espetacular, é uma atriz em pleno desenvolvimento", avaliou o escritor.

Novela das sete da Globo, Aquele Beijo foi escrita por Miguel Falabella. Na trama, Bruna e Fiuk interpretaram o casal Belezinha e Agenor, mas o personagem galanteador se engraçava com outras ao longo da história. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.