Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BEM JUNTINHOS

Fernanda Lima confessa que tem sonhos eróticos sem Rodrigo Hilbert: 'Complicado'

REPRODUÇÃO/GNT

O casal de apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dormem abraçados no programa Bem Juntinhos, do canal GNT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dormem abraçados em trecho do Bem Juntinhos, do GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 12h32

Fernanda Lima confessou que já teve sonhos eróticos sem Rodrigo Hilbert, seu marido. A apresentadora revelou a informação durante o programa que o casal apresenta junto no canal GNT, o Bem Juntinhos, em episódio exibido na noite de quinta-feira (8). "É complicado", constatou o cozinheiro.

"Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça [começar] a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, eu sonho e não necessariamente [é] com ele. Aí acabou, né?", brincou a comunicadora. 

"Esse não necessariamente com ele é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar", rebateu o titular do programa culinário Tempero de Família, de forma bem-humorada.

Em seguida, Fernanda contou que Hilbert às vezes sonha que ela o trai. "Isso ele faz também, chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu pergunto o que foi, e ele fala assim: 'Eu tive um sonho e não quero falar contigo', haha", relatou a atriz. 

"Sim, sonho de traição. Pô, Deus me livre! Eu não quero falar e não quero comentar. Tô bravo!", simulou o "homão da porra" --apelido que o loiro ganhou na web. "Mas, então, eu não fiz nada, eu tava dormindo do seu lado!", se divertiu a gaúcha. "Fez sim! No sonho!", rebateu o marido, fingindo estar bravo. 

No programa exibido na quinta, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert receberam a cantora Gaby Amarantos e o psicólogo e psiquiatra Mario Eduardo Costa para falar sobre o sono. 

O especialista explicou que sonhos eróticos são muito comuns, já que nos sonhos podemos nos desassociar da imagem e das regras que temos sobre nós mesmos e nos sentirmos livres para qualquer desejo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.