Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2019

Filme da Tela Quente hoje (8/11): Globo exibe Creed 2, com Sylvester Stallone

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Michael B. Jordan ao lado de Sylvester Stallone em Creed 2

Michael B. Jordan e Sylvester Stallone em Creed 2; filme é atração da Tela Quente nesta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Creed 2 na Tela Quente desta segunda-feira (8), às 23h45 (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone acompanha a jornada de um pugilista neste esporte intenso e competitivo.

Na trama, Adonis Creed (Jordan) ficou ainda mais motivado após vencer a luta contra "Pretty" Ricky Conlan (Tony Bellew). Enquanto tenta afastar a desconfiança, o rapaz segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe.

Com o apoio do veterano Rocky Balboa (Stallone), o pugilista vai enfrentar seu maior desafio até o momento. Além de precisar lutar, Creed também deve aprender a lidar com a conexão entre sua família e de seu adversário, o que torna tudo muito mais complexo.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme também conta com Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Dolph Lundgren, Florian Munteanu e Russell Hornsby no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Creed 2:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Sim, as histórias estão se repetindo
17.87%
Cansei de Juma e José Lucas!
32.00%
Não, a novela continua boa
24.76%
Não assisto Pantanal
25.38%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.