Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE FATHER

Cheiro de Oscar: Anthony Hopkins e Olivia Colman vivem pai e filha em novo filme

Divulgação/Sony Pictures Classics

Olivia Colman e Anthony Hopkins em cena de The Father

Olivia Colman e Anthony Hopkins em The Father; filme coloca atores em posição para buscar indicações ao Oscar 2021

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 14h02

Vencedores do Oscar, Anthony Hopkins e Olivia Colman vivem pai e filha em The Father (2020), filme exibido pela primeira vez no Festival de Sundance deste ano e adquirido pela Sony Pictures Classics. O longa tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 18 de dezembro, data que o coloca em boa posição para buscar indicações ao maior prêmio da indústria cinematográfica em 2021.

Na trama, Hopkins vive um idoso que começa a ter os primeiros sinais de demência, mas sofre com dificuldades de se adaptar à condição. Olivia interpreta Anne, a herdeira que faz de tudo para que o pai entenda suas novas limitações. A situação se complica quando ele começa a duvidar de seus entes queridos e sua própria realidade.

O elenco ainda tem nomes como Imogen Poots (Need for Speed: O Filme), Rufus Sewell (O Homem do Castelo Alto) e Olivia Williams (O Sexto Sentido).

Assista ao trailer (sem legendas) de The Father:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.