Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Estreia do Telecine de sábado (24/10): Canal exibe filme Os Órfãos

Divulgação/Universal Pictures

Mackenzie Davis tenta tocar o rosto de Finn Wolfhard em cena de Os Órfãos (2020)

Mackenzie Davis e Finn Wolfhard em Os Órfãos (2020); atração da Superestreia do Telecine deste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 5h04

O Telecine Premium exibe o filme Os Órfãos na Sessão Superestreia deste sábado (24), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa é uma adaptação do livro A Volta do Parafuso, escrito por Henry James (1843-1916), uma das obras que inspirou A Maldição da Mansão Bly (2020), série da Netflix.

Na trama, Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na casa, localizada em Essex, Londres, ela deve cuidar dos sobrinhos do seu estranho patrão, que nunca vai ao local.

As crianças, Flora (Brooklynn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), ficaram órfãs após a morte de seus pais em um grave acidente próximo à casa. Com o tempo, Kate começa a perceber que os habitantes da residência não são tão normais quanto parecem ser.

Barbara Marten, Joely Richardson, Niall Greig Fulton e Denna Thomsen também estão no elenco. A direção é de Floria Sigismondi.

Após sua exibição na Sessão Superestreia, Os Órfãos será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h de domingo (25). O filme também já está disponível no Telecine Play. Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.