Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1999

Cine Aventura de sábado (24/10): Record exibe Soldado Universal - O Retorno

Divulgação/TriStar

Kiana Tom e Jean-Claude Van Damme em jet-ski em cena de Soldado Universal: O Retorno

Kiana Tom e Van Damme em Soldado Universal: O Retorno; Record exibe filme no Cine Aventura de hoje (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 5h02

A Record exibe o filme Soldado Universal - O Retorno no Cine Aventura deste sábado (24), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1999, o longa continua a história de Luc (Jean-Claude Van Damme), um ex-militar com força sobre-humana. Na produção, ele é chamado mais uma vez para deter um poderoso inimigo.

Na trama, o combatente super-humano Luc Deveraux (Van Damme) é o único sobrevivente da equipe dos "Soldados Universais", um grupo de militares com força desproporcional que foi usado para missões especiais. Dessa vez, ele é convocado para derrotar um supercomputador chamado S.E.T.H. (Michael Jai White).

Desenvolvido para monitorar uma raça atualizada de soldados biônicos, ainda mais forte, sofisticada, inteligente e ágil do que a anterior, S.E.T.H. sai do controle e decide se vingar dos militares que o criaram.

O longa ainda conta com nomes como Heidi Schanz, Xander Berkeley, Justin Lazard e Kiana Tom. A direção é de Mic Rodgers. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.