Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIRITISMO

Estreia do Telecine de sábado (15/8): Canal exibe filme Divaldo - O Mensageiro da Paz

REPRODUÇÃO/FOX FILM

O ator Bruno Garcia com expressão serena em cena de Divaldo - O Mensageiro da Paz (2019)

Bruno Garcia em cena de Divaldo - O Mensageiro da Paz (2019); filme estreia no Telecine neste sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 4h54

O Telecine Premium exibe Divaldo - O Mensageiro da Paz na Sessão Superestreia deste sábado (15), a partir das 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o filme nacional é uma biografia de Divaldo Pereira Franco. O médium é interpretado por Ghilherme Lobo e Bruno Garcia no longa, que mostra a trajetória do líder espiritual.

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin).

Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. Também estão no elenco Ana Cecília Costa, Marcos Veras, Álamo Facó, João Bravo e Osvaldo Mil.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Divaldo - O Mensageiro da Paz será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h do domingo (16). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear no Telecine Premium neste mês: Um Espião Animal (22 de agosto) e Ameaça Profunda (29 de agosto).

Assista abaixo ao trailer de Divaldo - O Mensageiro da Paz:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.