Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO BRUXO

Estreia de hoje (2/1): Telecine exibe Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Com expressão assustada, Katherine Waterston e Eddie Redmayne aparecem em frente a uma porta em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

Katherine Waterston e Eddie Redmayne em Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (2018)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 6h30

O Telecine Premium exibe o filme Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald na Sessão Superestreia deste sábado (2), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a sequência mostra Newt Scamander (Eddie Redmayne) em uma nova missão para salvar o mundo bruxo.

Na continuação do spin-off de Harry Potter, o jovem reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

O protagonista é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (3). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Aquaman (9 de janeiro), Link Perdido (16 de janeiro), Emma (23 de janeiro) e Billy The Kid - O Fora da Lei (30 de janeiro).

Confira o trailer de Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.