Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTAGEM REGRESSIVA

Globo divulga primeira chamada do BBB21 com festas e tretas; veja vídeo

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Tiago Leifert em foto de divulgação do Big Brother Brasil

Tiago Leifert em foto de divulgação do Big Brother Brasil; 21ª edição do reality estreia dia 25 de janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 22h44

A Globo divulgou nesta sexta-feira (1º) a primeira chamada do Big Brother Brasil 21. Em um vídeo de 1 minuto e 31 segundos, a emissora relembrou os melhores momentos do BBB20. "Festas, tretas, amizade, paredão, Big Fone. Será que você tá pronto pra viver as emoções do BBB 21?", questionou o perfil oficial do canal nas redes sociais.

O vídeo, exibido também no intervalo de A Força do Querer, ressalta os participantes da edição passada e os recordes de votações. Há ainda um aviso aos telespectadores: "2020 foi big [grande]. 2021 vai ser o big dos bigs".

Também nas redes sociais, o perfil oficial do reality show prometeu novidades para o público e anunciou que em 8 de janeiro haverá a divulgação de informações. Resta saber o que será.

"Vamos começar a conhecer o meu novo BBB? Eu tenho novidades para te contar. E a primeira é essa: save the date [reserve a data]: 08/01/2021", diz a publicação. J.B. Oliveira, o Boninho, compartilhou a mensagem em seu Instagram e informou que a contagem regressiva começou. "Aquecendo as turbinas dessa nave", entregou.

A nova temporada do reality show estreará no próximo dia 25, e os participantes ainda não foram revelados. As únicas informações confirmadas até o momento são de que o modelo deste ano seguirá os moldes do BBB20, com integrantes famosos e anônimos, e a temporada será a mais longa da história, com 100 dias de confinamento.

Em entrevista recente no Mais Você, Tiago Leifert avisou que os nomes começarão a ser divulgados a partir de 18 de janeiro, uma semana antes da estreia do programa.

Ainda segundo o apresentador, a casa está quase pronta. A produção encontrou dificuldades em realizar a reforma por causa da pandemia de Covid-19, que deixou os fornecedores sem alguns materiais necessários. 

Na internet, há uma lista de nomes especulados --e solicitados-- para integrar o time de celebridades confinadas, como Carla Diaz, Gabriela Pugliese, Juju Salimeni, Andressa Urach, Livia Andrade e Fiuk.

Veja a primeira chamada do BBB21:

Confira outras publicações sobre o reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.