Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAIANE

Um Lugar ao Sol: Ravi volta a sorrir e paquera parente de Lara; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Ravi, sentado e olha com atenção para frente

Ravi (Juan Paiva) seguirá em frente após a morte trágica de Joy (Lara Tremouroux) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 13h05

Abatido com a morte de Joy (Lara Tremouroux), Ravi (Juan Paiva) voltará a sorrir por ter um novo amor em Um Lugar ao Sol. O rapaz se aproximará de Thaiane (Georgina Castro) sem ter noção de que a moça é prima de Lara (Andréia Horta). Os dois, inclusive, trocarão confidências sobre o passado na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo, Ravi irá visitar o restaurante de Noca (Marieta Severo) e se oferecerá para buscar um botijão de gás. A veterana aceitará a oferta, e Thaiane o acompanhará.

Durante o caminho, a garçonete contará para o rapaz que decidiu vir ao Rio de Janeiro porque tem uma relação conturbada com o pai. Ela também deixará escapar que tem uma avó na cidade.

"Você pensa em procurar essa avó?", perguntará Ravi. Thaiane explicará que tem medo de que a parente não tenha espaço para recebê-la. "Vai que ela tem outra família, outra história, outra neta. E daí eu venho pra atrapalhar, pra trazer de volta uma história que ela deixou pra trás", confessará. 

A conversa dos dois enveredará para outros assuntos, e a dupla ainda terá um momento de flerte. Na volta, os personagens pegarão um carro, e os cabelos de Thaiane começarão a voar com o vento forte. Rapidamente, ela irá conter os fios: "Meu cabelo é uma encrenca. Eu sei", brincará. 

O amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond), no entanto, não pensará dessa forma: "Encrenca nada, teu cabelo é show. Tem mais é que deixar solto", dirá. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.