Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHARLIE BROWN JR.

Caio Castro promove live de dez horas em homenagem a Chorão; saiba como assistir

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o ator Caio Castro e o vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão

À esq. Caio Castro com a guitarra autografada que será sorteada na live; à dir, Chorão em show

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 12h04

Caio Castro apresentará neste sábado (30) uma live em homenagem a Chorão (1970-2013), que foi vocalista do Charlie Brown Jr. O show online será transmitido pelo canal de YouTube do ator a partir das 14h e pela conta oficial da banda às 20h. Para celebrar a trajetória do músico, que faria 50 anos em 2020, relembrar os hits do grupo e arrecadar doações, o evento terá dez horas de duração. O link está disponível aqui.

Em entrevista para o jornal Extra, o ator adiantou alguns detalhes do que acontecerá no evento: "Prestar essa homenagem e ainda contribuir com causas tão importantes tem muito a ver com a pessoa que foi o Chorão. Vai ter muita coisa bacana, surpresas e histórias de muita gente que teve o privilégio de conviver com ele", contou.

Caio Castro tinha uma relação de proximidade com o vocalista do Charlie Brown Jr. O ator, que atualmente está no ar nas reprises de Novo Mundo e Fina Estampa, era amigo de Chorão. Eles se conheceram em uma viagem ao Chile e, em 2012, Castro entrevistou o cantor no festival Ceará Music. 

A transmissão do evento acontecerá em um estúdio com a presença da banda e o ator. Pablo Martins, do grupo 1kilo, e Bruninho, da dupla Bruninho & Davi, são alguns dos artistas que farão participação especial na festa online.

Além das atrações musicais, a banda vai sortear diversos itens para os fãs que acompanharem a transmissão, como shapes de skates autografados por Caio Castro e jaquetas comemorativas dos 50 anos de Chorão.

Caso a live bata a meta de R$ 500 mil doações, o grupo também irá sortear uma guitarra que era do vocalista do Charlie Brown Jr. Os beneficiados com o dinheiro arrecadado serão o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Amor, em Barretos, interior de São Paulo.

Já o repertório será recheado de sucessos do Charlie Brown Jr. A banda explodiu no cenário nacional com o lançamento do álbum Transpiração Contínua Prolongoda no final dos anos 1990. Até a morte de Chorão, em 2013, o grupo já havia lançado mais de 10 álbuns e conquistado dois prêmios no Grammy Latino. 

Confira a live:

Lives de hoje (30)

Além da live de homenagem a Chorão, confira quem mais está na agenda deste sábado. Veja a lista:

- 14h, Villa Mix Gospel - no YouTube
- 16h, Lagum, Fresno, Cynthia Luz, Froid e mais - no Facebook
- 16h, Dilsinho - no Youtube
- 16h, Frank Aguiar - no YouTube
- 16h30, Léo Chaves - no YouTube
- 17h, Patati Patatá - no YouTube
- 17h, Jorge Vercillo - no YouTube
- 17h, Maneva - no YouTube
- 17h30, Marcos & Belutti - no YouTube
- 18h, Gabi Martins - no YouTube
- 19h, Michel Teló - no YouTube
- 19h, Sikêra Jr. e Banda Manicômio - no YouTube e na RedeTV!
- 20h, Skank - no YouTube
- 20h, Grupo Menos É Mais - no YouTube
- 20h, Gian & Giovani - no YouTube
- 20h, Dennis DJ - no YouTube
- 20h30, Flávio Venturini - no YouTube
- 21h30, Pedro Luís - no Cultura em Casa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.