Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECAUÇÃO

Diretor de Shazam! 2 decide revelar novo uniforme do herói: 'Iriam vazar'

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Meagan Goode, Ross Butler, Zachary Levi e Michelle Borth em Shazam!

Meagan Goode, Ross Butler, Zachary Levi e Michelle Borth em Shazam!; uniformes serão diferentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 15h01

David F. Sandberg, diretor de Shazam! (2019), revelou nas redes sociais os novos uniformes que o herói e seus amigos vão usar na sequência Shazam!: Fury of the Gods. A imagem mostra que o personagem vivido por Zachary Levi ganhará novas cores em sua roupa.

De acordo com o cineasta, a opção de revelar o visual dos heróis foi para evitar que alguém vazasse fotos de dentro do set de filmagens. "Não sei por quanto tempo iríamos conseguir segurar os novos uniformes sem vazar então aqui está uma foto que tirei outro dia", explicou Sandberg.

A foto destaca os uniformes de Adam Brody (Freddy Freeman), Meagan Goode (Darla Dudley); Ross Butler (Eugene Choi), Zachary Levi (Billy Batson); Grace Fulton (Mary Bromfield), e D.J. Cotrona (Pedro Peña). Todos vivem as versões adultas dos protagonistas jovens.

Após exibir os novos uniformes, Sandberg também confirmou com a foto que Grace Fulton passará a interpretar Mary nas versões jovem e adulta. No primeiro filme, Michelle Borth (Hawaii 5-0) viveu a personagem após a irmã de Billy Batson (Asher Angel) se transformar em heroína.

As principais mudanças ficaram para Adam Brody e D.J. Cotrona, que tiveram as cores de seus uniformes alteradas para tons mais escuros. No caso de Levi, o vermelho clássico continua, agora acompanhado por traços dourados.

Fury of the Gods terá o retorno do núcleo jovem formado por Asher Angel (Billy), Jack Dylan Grazer (Freddy), Faithe Herman (Darla), Ian Chen (Eugene) e Jovan Armand (Pedro Peña). As novidades do elenco incluem Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler.

Sandberg retorna como diretor e comandará a partir de um roteiro escrito por Henry Gayden. A trama do segundo filme é mantida em sigilo. De concreto, sabe-se apenas a data de estreia: 2 de junho de 2023.

Confira abaixo os novos uniformes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.