Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETFLIX, PRIME VIDEO E TELECINE

Dia do Orgasmo: Confira os 7 melhores filmes eróticos disponíveis no streaming

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Michelle Williams e Ryan Gosling abraçados em cena de Namorados para Sempre

Michelle Williams e Ryan Gosling em Namorados para Sempre; filme está no Prime Video

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 6h15

Maior nível do prazer, o orgasmo é o momento intenso da excitação sexual que pode ser provocado na vida real ou na ficção. Em filmes com pegada erótica, essa sensação é explorada em cenas picantes e de romance. E graças ao streaming, essas produções estão disponíveis a qualquer hora.

Desde filme com Ryan Gosling até longas com destaque para relações LGBTQIA+, há opções diversas de produções eróticas nos catálogos da Netflix, do Prime Video e do Telecine. Quem define a lista das mais bem avaliadas é o Rotten Tomatoes, site que compila resenhas de críticos especializados.

Para ajudar na comemoração do Dia do Orgasmo, o Notícias da TV separou os sete melhores filmes eróticos disponíveis nas plataformas de streaming:

  • Namorados para Sempre (Prime Video): Enquanto enfrentam uma crise no relacionamento, o pintor Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam seguir em frente, baseando no passado que fez com que se apaixonassem. O romance dramático ficou com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.
  • Ligadas pelo Desejo (Telecine): Com 89% no site de críticas, o filme erótico mostra a história de Corky (Gina Gershon). A ex-presidiária consegue um emprego como encanadora em um prédio. Lá, ela conhece Caeser (Joe Pantoliano), que faz lavagem de dinheiro para a máfia, e sua namorada Violet (Jennifer Tilly). Após o início de um romance, as duas mulheres planejam roubar o homem.
  • Azul É a Cor Mais Quente (Telecine): Sem poder revelar o que realmente sente, Adèle (Adèle Exarchopoulos) descobre sua primeira paixão por outra mulher quando conhece Emma (Léa Seydoux), a garota dos cabelos azuis. Assim como Ligadas pelo Desejo, o longa ficou com 89%.
  • O Piano (Telecine): O site de críticas deu 90% para a trama que se passa na Nova Zelândia, antes de ser colonizada. Ada McGrath (Holly Hunter) foi para a Oceania para conhecer seu noivo Stewart (Sam Neill). Antes do casamento arranjado, ela conhece George Baines (Harvey Keitel), um administrador da região que é atraído por ela. A relação deles tem trágicas consequências.
  • Me Chame pelo seu Nome (Netflix e Telecine): Na casa de seus pais na bela paisagem italiana, Elio (Timothée Chalamet) está enfrentando outro verão preguiçoso. Mas a vida do filho único é mudada quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar seu pai, chega. A produção ficou com 94% no site.
  • Um Estranho no Lago (Telecine): Com a mesma nota do filme estrelado por Chalamet (94%), a produção mostra um lago que é usado como praia nudista por vários homens homossexuais. Lá, Franck (Pierre Deladonchamps) conhece um o solitário Henri (Patrick d'Assumção), que não só vai ao local em busca de paz. Enquanto eles se tornam amigos, o protagonista se apaixona por Michel (Christophe Paou), um novato no lago, sem saber que ele é uma pessoa perigosa.
  • A Bela da Tarde (Telecine): Com 95%, o melhor filme erótico, de acordo com o Rotten Tomatoes, mostra a história da jovem rica, bonita e infeliz Séverine (Catherine Deneuve). Ela ama seu marido, mas eles não são íntimos quanto a protagonista deseja. Para satisfazer suas fantasias, ela começa a trabalhar como prostituta no bordel comandado pela Madame Anais (Genivève Page).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.