Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROMETEU CONFUSÃO

Faro invade A Fazenda 12, e Stéfani se irrita ao ser chamada de 'encrenqueira'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Stéfani Bays com vestido azul claro em A Fazenda 12

Stéfani Bays em A Fazenda 12; ex-MTV se estressou com Rodrigo Moraes em dinâmica de Rodrigo Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 17h46

Rodrigo Faro invadiu A Fazenda 12 para mais uma gravação de seu programa. No entanto, a participação de Rodrigo Moraes no dominical estressou Stéfani Bays e outras peoas confinadas. Na dinâmica, o ex-peão disse que a morena é "encrenqueira", título que não a agradou e fez com que ela prometesse arrumar confusão nos próximos dias.

Durante a gravação do Hora do Faro, a transmissão 24 horas do reality é tradicionalmente cortada no PlayPlus. Mas, assim que ela foi retomada, Stéfani disse: "Agora eu vou arrumar encrenca porque tô puta, virei a noite limpando essa casa".

A peoa foi até o quarto e avisou os colegas de confinamento sobre sua nova atitude no jogo, mas a câmera logo foi alterada e não foi possível acompanhar o comunicado na íntegra. Na companhia de Raissa Barbosa e MC Mirella, a ex-MTV seguiu com as críticas ao ex-peão, enquanto a funkeira reclamou do título de "preguiçosa".

"Eu não te acho preguiçosa", afirmou Stéfani para a colega. "Eu também não me acho preguiçosa. A única coisa é que eu estava dormindo demais, até a Jojo [Todynho] falou. Mas assim, preguiçosa, de não fazer as coisas? Não, isso aí já é demais", desabafou Mirella. "Ah gente, mas é o Rodrigo. Quem se importa? É o terceiro eliminado. Caguei, tô nem aí."

Em seguida, elas aproveitaram para brincar com os adjetivos dados pelo ator. Mirella reclamou do cheiro de uma sacola de remédios no quarto e Stéfani comentou: "Então taca fora, deixa de ser preguiçosa".

Confira os vídeos:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.