Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA

De Homem Bicentenário a Velozes & Furiosos: Filmes para ver na Globo

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Paul Walker e Vin Diesel aparecem de pé em cima de um carro conversível em cena de Velozes & Furiosos 5

Paul Walker e Vin Diesel em Velozes & Furiosos 5; filme exibido na Temperatura Máxima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 4h55

O fim de semana promete muita ação e diversão para aqueles que optarem por aproveitar a folga acompanhando os filmes exibidos na Globo. A emissora montou uma programação para agradar a todos os tipos de público entre sábado (7) e domingo (8). Prepare a pipoca!

A maratona começa na madrugada com Luna - Em Busca da Verdade (2018) no Supercine, exibido à 1h. Luna (Lisa Vicari) vai passar as férias com sua família na montanha. Porém, algo terrível acontece: todos são assassinados, menos ela.

Inconformada, a jovem procura saber o motivo do crime. Ela acaba descobrindo que, na verdade, sua família era apenas uma fachada e que seu pai era um agente secreto da Rússia. Agora, mesmo com a oportunidade de sair do país, Luna irá atrás de vingança. Veja o trailer:

O Corujão traz a comédia O Virgem de 40 Anos (2005) a partir das 2h50. Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem que tem um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar de já ter 40 anos, Andy permanece virgem.

Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam juntá-lo com Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos. Assista ao trailer:

Na sequência, às 4h30, O Homem Bicentenário (2000) entra em ação. A trama se passa no ano de 2005, quando uma família norte-americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams) para realizar tarefas domésticas simples.

Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. O filme mostra a saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano. Confira o trailer:

Filmes de domingo na Globo

A Temperatura Máxima chega, às 13h35, com muita ação em Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011). Na continuação, Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker). Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem.

Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo o local em que ele guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis. Veja o trailer:

Já à noite, às 22h50, Hitman - Agente 47 (2015) invade o Domingo Maior. Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma megaoperação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel.

Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo. Assista ao trailer:

Na sequência, o Cinemaço exibe Good Kill - Máxima Precisão (2014). O major Tommy Egan (Ethan Hawke) é um oficial da Força Aérea norte-americana encarregado de ataques pelo ar na guerra no Afeganistão. Após pilotar drones de controle remoto contra os talibãs todos os dias, ele volta para sua casa em Las Vegas, onde vive com sua mulher (January Jones) e filhos.

Mas, a cada nova missão, ele fica mais conturbado. Tommy começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar cair aos pedaços enquanto o caos da guerra cresce cada vez mais. Confira o trailer:

A maratona termina com O Agente da U.N.C.L.E. (2015) no Corujão, às 2h25. Na década de 1960, durante a Guerra Fria, os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a unirem forças.

A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares. Eles precisam se infiltrar na organização criminosa para impedi-la de acabar com o equilíbrio do poder. Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.