Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAME-SE!

De especial de Emicida a Festa de Formatura: As estreias da semana na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Da esquerda para direita: James Corden, Nicole Kidman, Andrew Rannells e Meryl Streep aparecem ao redor da mesa em cena de A Festa de Formatura (2020)

James Corden, Nicole Kidman, Andrew Rannells e Meryl Streep em A Festa de Formatura (2020)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 5h08

A semana está repleta de divertidas estreias na Netflix. Entre este domingo (6) e o próximo sábado (12), a plataforma coloca em seu catálogo filmes e séries que têm chance de figurar no Top 10 do serviço nos próximos dias e devem agradar a todo tipo de público. Anote na agenda e prepare a maratona!

Entre os destaques está o filme A Festa de Formatura (2020), com Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman e Andrew Rannells no elenco. Com direção de Ryan Murphy, o longa é uma adaptação do musical da Broadway indicado ao prêmio Tony.

Também chegam na plataforma o especial Emicida: AmarElo - É Tudo Pra Ontem, The Big Show Show: Natal e a série Alice in Borderland.

Confira as sinopses das histórias:

Divã (2009)- dia 6

Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.

DC Super Hero Girls: Temporada 1 - dia 6

Nesta série, Mulher-Maravilha, Supergirl, Bumblebee, Batgirl, Zatanna e Lanterna Verde combatem o crime, fazem os trabalhos do ensino médio e ainda lidam com os crushes.

Tatuagem (2013) - dia 7

O filme se passa em Recife em 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar.

Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

Emicida: AmarElo - É Tudo Pra Ontem - dia 8

Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o documentário explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e, ao mesmo tempo, a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Professor Iglesias: Parte 3 - dia 8

Gabe (Gabriel Iglesias) incentiva os alunos a enfrentar os medos, pensar grande e acreditar em si mesmos --conselhos que ele próprio tenta seguir ao começar um novo relacionamento.

Cirurgiões Inovadores - dia 9

Eles são filósofos, contadores de histórias e pioneiros nas suas respectivas especialidades. Quatro cirurgiões refletem sobre a vida e a profissão nesta série documental.

A Incrível História da Ilha das Rosas - dia 9

Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara uma nação independente, chamando a atenção do mundo --e do governo.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018) - dia 9

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente, então, achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Ashley Garcia: A de Amor: Natal - dia 9

É a época mais maravilhosa do ano... Até aparecerem visões de um futuro não tão festivo dançando na mente de Ashley na véspera de Natal.

The Big Show Show: Natal - dia 9

Depois que uma lesão obriga o Big Show a interromper todas as atividades de Papai Noel, Cassy entra em ação como Mamãe Noel para manter vivo o espírito de Natal.

Alice in Borderland - dia 10

Adaptação em live-action de um mangá homônimo de sucesso no Japão, a trama conta a história de um jovem obcecado por videogames que se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

Quando Ninguém Vê - dia 10

Uma menina ganha um antigo teatro de marionetes de presente de aniversário. De repente, um dos bonecos ganha vida e promete revelar segredos misteriosos.

A Festa de Formatura - dia 11

Dee Dee Allen (Meryl Streep) e Barry Glickman (James Corden) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway foi um completo desastre, e arruinou suas carreiras. Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana (EUA), a jovem Emma Nolan (Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose).

Considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção.

A Desordem que Ficou - dia 11

Após ficar sabendo de uma morte suspeita no novo colégio onde trabalha, uma professora teme ser a próxima vítima.

Canvas - dia 11

Após uma grande perda, um avô se empenha para resgatar a paixão pela pintura e encontra inspiração para voltar a criar.

Vozes que Inspiram - dia 11

Estudantes de todos os Estados Unidos tentam conseguir um lugar em um concurso de monólogos para chegar à empolgante rodada final em um palco da Broadway.

O Natal do Zé Coleta - dia 11

Quando o Papai Noel faz uma aterrissagem forçada em um ferro-velho na véspera de Natal, Hank, Zé Coleta e seus amigos animais vão ajudar a salvar as festas de todo mundo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.