Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

De crime real a romance: 5 filmes novos na Netflix para assistir no fim de semana

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem com Mario Pirello e Nina Dobrev

Yara e Um Match Surpresa são as novas atrações da Netflix para o final de semana

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 6h25

O fim de semana está repleto de novidades na Netflix. Entre segunda-feira (1º) e este sábado (6), os assinantes receberam diversas estreias no catálogo do streaming. De crime real a romance, as produções inéditas têm grande chance de figurarem no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre os filmes em destaque estão Yara, produção sobre a história real do assassinato de uma garota italiana de apenas 13 anos, e o romance natalino Um Match Surpresa, estrelado por Nina Dobrev (de The Vampire Diaries).

Estrearam também A Família Noel, o longa japonês Não Devíamos Ter Crescido e o filme Vingança & Castigo, protagonizado por Regina King, Idris Elba e Jonathan Majors.

Além destes filmes, as novas temporadas de Narcos - México e Big Mouth e a minissérie Assassinto do Primeiro-Ministro também chegaram ao catálogo do streaming nesta semana. 

Confira abaixo a lista de novidades da Netflix para o final de semana:

Novos filmes da Netflix

Veja a lista completa, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

Mesmo fazendo parte da família mais emblemática do Natal, Jules Claus (Mo Bakker) não gosta do feriado. Após a morte do pai, o jovem nem quer mais pensar no assunto. Enquanto sua mãe tenta deixar tudo em ordem, o protagonista passa a maior parte de seu tempo na loja de brinquedos do avô.

Depois de descobrir que seu maior inimigo, Rufus Buck (Elba), conseguiu fugir da prisão, Nat Love (Majors) decide ir atrás do criminoso. Em busca de vingança, o protagonista precisa reunir sua equipe para enfrentar o grupo letal de bandidos. Além do recém-foragido, os ladrões também contam com Trudy Smith (Regina) e Bill Pickett (Edi Gathegi) no esquadrão.

Neste romance natalino, a escritora Natalie Bauer (Nina Dobrev) fica apaixonada após conhecer o par perfeito em um aplicativo de namoro. Ao sair de Los Angeles e viajar 5 mil quilômetros para surpreendê-lo, a protagonista descobre que foi enganada pelo jovem Josh (Jimmy O. Yang).

Na trama, um homem fica curioso ao receber um pedido de amizade em uma rede social. Enquanto o protagonista entra no túnel do tempo de sua vida, ele relembra seus relacionamentos passados desde a década de 1990 e também como não conseguiu alcançar todas as suas metas.

Baseado na história real do assassinato de Yara Gambirasio, o filme conta o caso que chocou a pequena cidade italiana de Brembate di Sopra. Com um resquício de material genético do assassino, a procuradora Letizia Ruggeri (Isabella Ragonese) precisa lidar com pouca evidência e um banco de dados praticamente inútil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.