Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WOMEN IN THE CASTLE

Daisy Ridley, de Star Wars, entra para elenco de novo drama de guerra

Divulgação/Disney

Daisy Ridley em cena de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Daisy Ridley ficou famosa como a personagem Rey de Star Wars; atriz será viúva em novo filme de guerra

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 14h37

Intérprete de Rey na última trilogia de Star Wars, Daisy Ridley entrou para o elenco de Women In The Castle, drama situado durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). O filme é uma adaptação do best-seller homônimo escrito por Jessica Shattuck e lançado em 2017. A atriz dividirá o protagonismo com Kristin Scott Thomas e Nina Hoss.

A história do longa é centrada em três mulheres que ficam viúvas após a morte de seus maridos, envolvidos em um atentado contra Adolf Hitler (1889-1945). A trama explora como o trio lida com as consequências da devastação em torno de suas vidas durante e depois dos conflitos.

Segundo o site Deadline, Jane Anderson é a encarregada pelo roteiro e direção. As filmagens no Leste Europeu devem começar já no primeiro trimestre de 2021.

Rosalie Swedlin, produtora do longa, elogiou a escalação das atrizes para o filme. "Um dos grandes talentos de Jane é revelar a vida emocional interior das mulheres e presentear essas revelações às atrizes, permitindo-lhes apresentar performances memoráveis ​​e atemporais. Com Kristin, Daisy e Nina temos o elenco para fazer exatamente isso", declarou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.