Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NACIONAL

Corujão de terça (16/2): Globo exibe filme As Boas Maneiras, com Marjorie Estiano

REPRODUÇÃO/IMOVISION

Marjorie Estiano com os cabelos longos e soltos em cena de As Boas Maneiras (2018); ela encara Isabél Zuaa, que aparece de costas

Marjorie Estiano em cena de As Boas Maneiras (2018), filme do Corujão desta terça-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 18h15

Protagonizado por Marjorie Estiano, o terror nacional As Boas Maneiras é a atração da madrugada desta terça-feira (16) para quarta-feira (17) do Corujão, exibido na Globo à 1h50 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme começa quando uma enfermeira solitária é contratada por uma mulher rica e misteriosa como babá de seu futuro filho.

Clara (Isabél Zuaa) é moradora da periferia de São Paulo. Ela acaba sendo chamada por Ana (Marjorie Estiano) para ser babá de seu filho que ainda não nasceu. Uma atmosfera de tensão é criada conforme a gestação avança.

A jovem começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos em noites de lua cheia. A enfermeira acaba afetada pelas atitudes incomuns da patroa.

Com direção de Juliana Rojas e Marco Dutra, o longa ainda conta com Miguel Lobo, Gilda Nomacce, Eduardo Gomes e Cida Moreira no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Busca Implacável 2 (quarta-feira), O Exótico Hotel Marigold (quinta-feira) e Poder Paranormal  e Especialista em Crise (sexta-feira).

Confira o trailer de As Boas Maneiras:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.