Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSICAL

Corujão de segunda-feira (2/11): Globo exibe filme Footloose - Ritmo Contagiante

Divulgação/Paramount Pictures

Kenny Wormald e Julianne Hough se abraçam em cena de Footloose (2011)

Kenny Wormald e Julianne Hough em Footloose (2011); Globo exibe filme no Corujão desta segunda (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme Footloose - Ritmo Contagiante no Corujão desta segunda-feira (2), às 2h20 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa conta a história de Ren (Kenny Wormald) um adolescente que se muda para o interior e descobre que a região proíbe que menores de idade saiam para dançar.

Na trama, Ren MacComarck é um adolescente nascido e criado na cidade grande que se muda para o interior para morar com sua mãe. Ao chegar no pequeno condado de Bomont, ele descobre que o local proibiu os jovens de dançarem após um acidente matar cinco pessoas.

Rebelde, Ren faz de tudo para mudar a cabeça dos adultos, principalmente a do reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid). Com a ajuda de alguns amigos, ele começa uma difícil batalha na luta pela liberação da dança.

Julianne Hough, Miles Teller, Andie MacDowell, Ray McKinnon e Kim Dickens completam o elenco dirigido por Craig Brewer. O longa é uma refilmagem do clássico dos anos 1980 protagonizado por Kevin Bacon.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Shakespeare Apaixonado (terça-feira), Closer - Perto Demais e Surpresa em Dobro (quarta-feira), S.W.A.T. - Comando Especial (quinta-feira) e O Último Rei da Escócia (sexta-feira).

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.