Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DA DISNEY

Corujão de segunda (28/9): Globo exibe filme Programa de Proteção para Princesas

REPRODUÇÃO/DISNEY

Demi Lovato e Selena Gomez provam vestidos de festa em cena do filme Programa de Proteção para Princesas

Demi Lovato e Selena Gomez em Programa de Proteção para Princesas, filme do Corujão de hoje (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme Programa de Proteção para Princesas no Corujão desta segunda (28), a partir das 2h40 (horário de Brasília). A comédia é protagonizada por Demi Lovato e Selena Gomez, estrelas da Disney nos anos 2000. Lançado em 2009, o longa mostra uma princesa fugindo de seu reino após um golpe militar. Ela é escondida em uma cidade no interior, onde acaba fazendo uma amizade improvável.

Quando Rosalinda (Demi Lovato) é ameaçada por um ditador determinado a tomar o controle de seu país, ela é rapidamente levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de membros da realeza em perigo ao redor do mundo.

O agente Joe Mason (Tom Verica) esconde Rosalinda na própria casa, localizada em uma cidade rural. Lá, a protagonista adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Quem não gosta nem um pouco da novidade é Carter (Selena Gomez), filha do agente Mason.

Rosalinda passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma pessoa comum. Com dificuldades para se adaptar a uma vida longe da realeza, a princesa precisa da ajuda de Carter para não ser descoberta. As adolescentes, então, desenvolvem uma bela amizade, passando por cima das diferenças entre elas.

Também estão no elenco do filme da Disney: Nicholas Braun, Molly Hagan, Johnny Ray Rodriguez e Jamie Chung.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Resgate de uma Família (terça-feira), Ghost - Do Outro Lado da Vida (quarta-feira), Substitutos (quinta-feira) e Missão: Marte e Casa de Areia (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Programa de Proteção para Princesas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.