Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HBO MAX

Rival da Netflix confirma atores da Marvel e Stranger Things em novo filme

Reprodução/Marvel Studios e Divulgação/Netflix

Don Cheadle em Vingadores: Ultimato (2019), e David Harbour em Stranger Things

Don Cheadle e David Harbour estão entre os nomes confirmados no elenco do novo filme do HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 15h53

Filme de suspense dirigido por Steven Soderbergh para o serviço de streaming HBO Max, No Sudden Move será estrelado por um elenco de peso. Entre os nomes confirmados estão Don Cheadle (o Máquina de Combate do Universo Marvel), David Harbour (Stranger Things)Jon Hamm (Mad Men) e Kieran Culkin, indicado ao Emmy 2020 por seu trabalho em Succession.

Com roteiro de Ed Solomon, o longa de Soderbergh é descrito como um suspense criminal. Na trama, situada em Detroit, nos Estados Unidos dos anos 1950, um grupo de criminosos é contratado para roubar o que eles pensavam ser um documento qualquer. Quando o plano dá errado, eles vão em busca da pessoa que os contratou para acertar as contas.

Além dos já citados, o elenco conta ainda com o vencedor do Oscar Benicio Del Toro, Ray Liotta, Brendan Fraser, Noah Jupe, Amy Seimetz, Bill Duke, Frankie Shaw e Julia Fox.

As filmagens já estão acontecendo nos Estados Unidos seguindo os protocolos de segurança estabelecido para proteção contra o novo coronavírus (Covid-19).

"A última vez que eu filmei em Detroit com um grande roteiro e um grande elenco, as coisas deram super certo. Estou muito empolgado atrás da minha máscara nesse momento", brincou Soderbergh em comunicado à imprensa.

No Sudden Move ainda não tem data de lançamento confirmado, mas deve ocorrer ainda em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.