Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Corujão de quinta (22/10): Globo exibe filme Ashby, com Emma Roberts

Divulgação/Paramount Pictures

Nat Wolff e Emma Roberts em conversam em um banco em cena de Ashby (2015)

Nat Wolff e Emma Roberts em Ashby (2015); Globo exibe filme no Corujão desta quinta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 19h00

A Globo exibe o filme Ashby no Corujão desta quinta-feira (22), às 3h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa estrelado por Emma Roberts conta a história de Ed Wallis (Nat Wolff), um jovem de 17 anos desajeitado e isolado. Por conta de um projeto escolar, ele faz amizade com seu vizinho, Ashby, sem imaginar que se trata de um ex-agente da CIA.

Na trama, Ed é um garoto novo em sua escola e sofre com o bullying dos colegas. Um trabalho solicitado por um professor o obriga a entrar em contato com um idoso para adquirir conhecimento. Para isso, ele tenta conversar com seu vizinho, o enigmático Ashby (Mickey Rourke).

Durante suas conversas, Ed descobre que Ashby é um ex-agente da CIA especializado em matar por encomenda. Enquanto os dois criam uma forte ligação, Ashby ajuda o garoto com conselhos para conquistar a bela Eloise (Emma Roberts)

Sarah Silverman, Kevin Dunn, Zachary Knighton e Steve Coulter completam o elenco dirigido por Tony McNamara. Assista abaixo ao trailer em inglês de Ashby:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.