Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Corujão de quarta (17/2): Globo exibe filme Busca Implacável 2

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Liam Neeson fala no celular enquanto aponta uma arma para frente em Busca Implacável 2 (2012)

Liam Neeson em Busca Implacável 2 (2012), filme do Corujão desta quarta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme de ação Busca Implacável 2 no Corujão da madrugada desta quarta-feira (17), às 2h50 (horário de Brasília). Lançada em 2012, a sequência traz Bryan Mills (Liam Neeson) usando novamente suas habilidades letais para localizar sua ex-mulher sequestrada e eliminar todos os inimigos em seu caminho.

O ex-agente da CIA está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha, Kim (Maggie Grace). Um dia, o protagonista convida as duas a se encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias.

Elas topam e o encontram na cidade. O que Mills não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele há um ano ao resgatar a filha, deseja vingança.

O mau-caráter elabora um plano no qual não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a jovem e a ex-mulher. Com Lenore presa e Kim em fuga, o ex-agente precisa, mais uma vez, usar todas suas habilidades para salvar a vida delas.

Com direção de Olivier Megaton, o longa ainda traz no elenco Leland Orser, Jon Gries, D.B. Sweeney e Luke Grimes.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: O Exótico Hotel Marigold (quinta-feira) e Poder Paranormal e Especialista em Crise (sexta-feira).

Confira o trailer de Busca Implacável 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.