Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Corujão de quarta (10/3): Globo exibe O Candidato Honesto, com Leandro Hassum

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Leandro Hassum se olhando no espelho do banheiro, com as mãos na cintura, usando uma faixa do Brasil no corpo

João Ernesto Ribamar (Leandro Hassum) em cena do filme O Candidato Honesto (2014)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme nacional O Candidato Honesto no Corujão da madrugada desta quarta-feira (10), às 2h20 (horário de Brasília). A comédia de 2014 gira em torno de João Ernesto Ribamar (Leandro Hassum), um político corrupto que está na corrida eleitoral para se eleger presidente da República. Os números estavam a favor do candidato até que uma situação inesperada muda todo o futuro do personagem.

O político, que está no segundo turno das eleições, lidera a disputa e tem o favoritismo da população. No entanto, num certo momento da trama, Ribamar faz uma visita à sua avó, que se encontra no leito de morte.

A senhora, então, realiza uma mandinga para o neto, obrigando-o a ser honesto e falar somente a verdade a partir daquele dia. Dessa forma, o cenário se complica para o protagonista, já que ele tem que participar de comissões, debates e entrevistas sem poder mentir.

A produção nacional, que ganhou uma sequência em 2018, foi dirigida por Roberto Santucci e conta com Luiza Valdetaro, Victor Leal, Júlia Rabello, Flávio Galvão, Henri Pagnoncelli, Antonio Pedro e Murilo Grossi no elenco.

Assista ao trailer de O Candidato Honesto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.