Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NACIONAL

Corujão de hoje (31/5): Globo exibe filme Não Devore Meu Coração

REPRODUÇÃO/GLAUCO FIRPO

Eduardo Macedo e Adeli Gonzales frente a frente em um terreno vazio; ela recosta a mão no peito dele

Joca (Eduardo Macedo) e Basano (Adeli Gonzales) em cena de Não Devore Meu Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Não Devore Meu Coração no Corujão da madrugada de segunda (31) para terça-feira (1º), às 2h25 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o drama retrata o amor entre o jovem brasileiro Joca (Eduardo Macedo) e uma menina paraguaia. A partir dessa paixão, a produção explora o crime e o medo presente na fronteira entre os dois países.

Na trama, Joca se apaixona por Basano (Adeli Gonzales). Paralelamente, diversos paraguaios aparecem mortos, e a rivalidade entre os povos das duas nacionalidades cresce, dificultando a relação dos jovens. Além disso, o garoto é irmão de Fernando (Cauã Reymond), um dos integrantes de uma gangue perigosa de motociclistas.

Dirigido por Felipe Bragança, o longa ainda traz Leopoldo Pacheco, Cláudia Assunção, Ney Matogrosso, Marco Lóris e Márcio Verón no elenco.

Confira os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Um Ato de Coragem (terça-feira), Benzinho e Dia de Casamento (quarta-feira), Horas Decisivas (quinta-feira), Legião e O Casamento da Minha Melhor Amiga (sexta-feira).

Assista ao trailer de Não Devore Meu Coração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.