Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NACIONAL

Corujão de hoje (29/6): Globo exibe filme Meu Amigo Hindu, com Willem Dafoe

REPRODUÇÃO/EUROPA FILMES

Willem Dafoe careca, com roupa de hospital, sentado, segurando um bichinho de pelúcia vermelho

Willem Dafoe interpreta o cineasta Diego no filme Meu Amigo Hindu, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Meu Amigo Hindu no Corujão da madrugada de terça (29) para quarta-feira (30) às 2h10 (horário de Brasília). O drama brasileiro retrata a cumplicidade entre um cineasta acometido por um câncer terminal e um pequeno garoto também doente.

Diego (Willem Dafoe) se mudou para o Brasil a fim de se tornar diretor de cinema. Já atuando como cineasta, ele descobre um câncer terminal. Neste momento, a sua última esperança é viajar para os Estados Unidos e participar de um tratamento experimental.

Antes de partir rumo a Washington, ele aproveita seus últimos momentos  para se casar com a mulher que ama e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um garoto hindu, com quem passa o tempo e conta histórias.

Inspirado na vida do próprio diretor, Héctor Babenco (1946-2016), o longa conta também com as atuações de Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz, Selton Mello, Reynaldo Giannecchini, Stella Schnabel, Maitê Proença e Dalton Vigh.

Assista ao trailer de Meu Amigo Hindu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.