Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Corujão de hoje (2/3): Globo exibe S.O.S Mulheres ao Mar, com Giovanna Antonelli

REPRODUÇÃO/BUENA VISTA

Fabiula Nascimento e Giovanna Antonelli de óculos escuros e chapéu; Thalita Carauta sorrindo

Fabiula Nascimento, Giovanna Antonelli e Thalita Carauta em S.O.S Mulheres ao Mar (2014)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme nacional S.O.S Mulheres ao Mar no Corujão da madrugada desta terça-feira (2), às 2h40 (horário de Brasília). A comédia romântica de 2014 gira em torno de Adriana (Giovanna Antonelli), que tem sua vida virada de cabeça para baixo e decide embarcar em um cruzeiro para recuperar o marido.

A protagonista é escritora e vive na esperança de que uma editora publique seus livros. Enquanto esse dia não chega, ela trabalha legendando filmes pornôs. No meio disso tudo, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) pede o divórcio.

Ao passo que encara a tristeza do fim do relacionamento, Adriana descobre que Eduardo já está em outra e fará um cruzeiro com a nova amada. Assim, ela, a irmã (Fabiula Nascimento) e a empregada (Thalita Carauta) também irão se aventurar na viagem em alto mar.

Dirigida por Cris D'Amato, a produção nacional traz ainda Reynaldo Gianecchini e Emanuelle Araújo no elenco.

Assista ao trailer de S.O.S Mulheres ao Mar:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?