Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2015

Corujão de hoje (17/8): Globo exibe filme Escola de Espiões, com Hailee Steinfeld

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Hailee Steinfeld está com um vestido rosa, se mantém em pé, enquanto aponta duas armas para a frente

Hailee Steinfeld interpreta a jovem Megan Walsh em Escola de Espiões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Escola de Espiões no Corujão da madrugada de terça (17) para quarta-feira (18), às 2h50 (horário de Brasília). O longa de 2015 acompanha uma jovem espiã que tem o desejo de ser apenas uma garota comum.

Megan Walsh (Hailee Steinfeld) nunca conheceu os pais e, por isso, cresceu em Prescott, uma escola especial para órfãos com o objetivo de transformá-los em agentes secretos. Depois de anos em treinamento, a jovem sai para sua primeira missão e tem contato com o mundo real, onde descobre uma série de coisas que estão fora de seu alcance.

Intrigada, ela decide fingir a própria morte para recomeçar a vida e aproveitar as mesmas experiências de garotas de sua idade. Megan cria uma identidade secreta e começa a frequentar a escola. Alegando ser uma intercambista, ela tenta se enturmar e fazer amigos.

O que a garota não esperava era que sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfiaria do seu plano e iria atrás dela. Dirigida por Kyle Newman, a comédia conta com a atuação de Samuel L. Jackson, Sophie Turner, Jaime King, Dove Cameron e Toby Sebastian.

Assista ao trailer de Escola de Espiões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.