Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Corujão de hoje (1º/7): Globo exibe filme Palavras e Imagens, com Clive Owen

REPRODUÇÃO/SENATOR FILMVERLEIH

Clive Owen com a mão na nuca de Juliette Binoche, indo beijá-la

Jack Marcus (Clive Owen) e Dina Delsanto (Juliette Binoche) são protagonistas de Palavras e Imagens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Palavras e Imagens no Corujão da madrugada de quinta (1º) para sexta-feira (2), às 2h10 (horário de Brasília). Lançada em 2014, a comédia romântica é ambientada em uma escola secundária e apresenta a rivalidade entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen) e Dina Delsanto (Juliette Binoche).

Marcus leciona Literatura e, consequentemente, acredita que as palavras são mais poderosas do que as imagens. Já Dina, professora de Artes Plásticas, crê piamente na superioridade das fotos e quadros.

O atrito entre o escritor e a pintora, aos poucos, se transforma em um romance. Neste momento, seus alunos buscam entender qual linguagem é, de fato, a mais importante.

Keegan Connor Tracy, Amy Brenneman, Bruce Davison, Navid Negahban, Valérie Tian e David Lewis também atuam no longa dirigido por Fred Schepisi.

Assista ao trailer de Palavras e Imagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.