Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de hoje (14/7): Globo exibe filmes Amor ao Acaso e Um Homem Só

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Vladimir Brichta sentado, usando uma camisa de manga longa quadriculada, com um suéter por cima; ele apoia os braços em cima de uma caixa

Vladimir Brichta interpreta Arnaldo na comédia dramática Um Homem Só

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Amor ao Acaso (2016) e Um Homem Só (2015) no Corujão da madrugada de quarta (14) para quinta-feira (15). À 1h40, uma comédia romântica abre a programação de filmes. Em seguida, às 2h50, Vladimir Brichta interpreta Arnaldo em uma comédia dramática brasileira.

Carly (Lisa Whelchel) é uma mãe solo em Amor ao Acaso. Ela vive apenas com a filha e tem um blog no qual compartilha o seu cotidiano. Depois de tanto tempo sem um companheiro, a mulher decide dar uma nova chance para o amor.

Ela conhece Andy Sommers (Michael Shanks) e se apaixona, mas depois descobre que se trata do mesmo cara que ela despreza virtualmente. Dirigida por Marita Grabiak, a produção também traz Miranda Frigon e Anna Galvin no elenco.

Assista ao trailer original de Amor ao Acaso:

Em Um Homem Só, Arnaldo (Vladimir Brichta) está infeliz com a sua vida e seu casamento. Ele decide, então, ir até uma clínica que oferece o serviço de clonar as pessoas para, assim, terem a oportunidade de uma vida melhor.

Arnaldo resolve passar pelo procedimento, mas no momento em que vai ser clonado, a dúvida o consome e ele pensa em voltar atrás com a decisão. Dirigida por Cláudia Jovin, a produção nacional conta com a atuação de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Ingrid Guimarães, Eliane Giardini e Natália Lage.

Assista ao trailer de Um Homem Só:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.