Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2006

Corujão de hoje (10/8): Globo exibe filme Segundo em Comando, com Van Damme

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Julie Cox olha para baixo e sorri; enquanto Jean-Claude Van Damme, com um corte ao lado do olho esquerdo, olha para ela

Michelle Whitman (Julie Cox) e Sam Keenan (Jean-Claude Van Damme) em cena do filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 18h21

A Globo exibe o filme Segundo em Comando no Corujão da madrugada de terça (10) para quarta-feira (11), às 3h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa acompanha um ex-soldado da Marinha em uma missão extremamente perigosa.

Na trama, Sam Keenan (Jean-Claude Van Damme) é promovido e fica encarregado de atuar em um país localizado no norte da Europa. Quando rebeldes da área tentam um golpe, o comandante é encaminhado para a linha de frente.

Paralelamente, o presidente busca proteção na embaixada dos Estados Unidos. No entanto, a situação foge do controle quando o local é alvo de um ataque, e o embaixador norte-americano é assassinado.

Para conter o grupo que ameaça acabar com o presidente e destruir a democracia do país, Keenan se junta a outros fuzileiros para descobrir uma maneira de dispersar os rebeldes.

Dirigida por Simon Fellows, a ação traz ainda Julie Cox, Alan Mckenna, Razaaq Adoti, Warren Derosa, Velibor Topic, Vlad Ivanov e Ian Virgo no elenco.

Assista ao trailer de Segundo em Comando:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.