Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUSCH

Simone e Simaria revelam desejo por Paolla Oliveira em live: 'Mulher gostosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria com Paolla Oliveira durante gravação do Caldeirão do Huck, na Globo, em 2017

Simone e Simaria com Paolla Oliveira durante gravação do Caldeirão do Huck, na Globo, em 2017

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 22h49

As irmãs Simone e Simaria revelaram desejo por Paolla Oliveira durante uma live no YouTube nesta sexta-feira (24). Ao serem informadas pela produção que a atriz da Globo estava acompanhando a transmissão ao vivo, as cantoras não se contiveram nos elogios. "Ô, mulher gostosa. Se eu fosse homem, eu pegava ela", disparou Simaria.

A intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) teria pedido uma música para as artistas durante o show, e as juradas do The Voice Kids prontamente atenderam ao chamado e ainda enviaram um "beijo" para a musa delas.

Na emoção do recado virtual, Simaria errou o nome da atriz. "Paolla de Olivera, minha linda. Uma das mulheres mais lindas do Brasil", disse. Simone tratou de corrigir a falha. "Paolla Oliveira. É bonita a 'fia' da peste'. Ela é bonita. Ô coisa linda", emendou.

"A bicha tem umas pernas, minha Nossa Senhora. Que pernas! Eu podia ter aquelas pernas deliciosas", continuou a mais velha das irmãs. "Se fosse mulher, pegava", confidenciou a caçula.

"Se tu fosse do babado pegava fácil, né? Rapaz, a bicha é gostosa. A bicha é boa", revelou Simaria. "Ligeiro. Daquele modelo ali não passava uma", completou a irmã aos risos. Nas redes sociais, a conversa reveladora viralizou. Confira:

As coleguinhas --como são chamadas pelos fãs-- protagonizaram mais momentos divertidos no show virtual. Patrocinadas por uma marca de alimentos, elas organizaram um churrasco. Entre uma música e outra, beliscaram pedaços robustos de carnes.

A comilança, no entanto, deixou o sorriso comprometido. "Meus dentes estão todos sujos por causa do churrasco", comentou Simaria após ser avisada pela irmã que havia algo mais por ali.

Ainda durante o show, um outro momento comprometeu a apresentação. A fumaça invadiu o cenário e atrapalhou a visão das cantoras. "Você está enxergando alguma coisa?", brincou Simone. "Tá invadindo tudo aqui", soltou Simaria espanando o ar. Na sequência, ela logo se corrigiu.

Confira trecho em que Simone e Simaria falam de Paolla Oliveira:

Veja transmissão ao vivo de Simone e Simaria no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.