Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ARREPIAR

Telecine promove maratona com filmes de terror na TV e no streaming; veja programação

Divulgação/Blumhouse

James Jude Courtney como Michael Meyers em cena de Halloween (2018)

James Jude Courtney é Michael Meyers em Halloween (2018); longa abre a maratona de terror do Telecine

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 6h45

A rede de canais Telecine promove neste sábado (15) a Maratona Blumhouse, uma sequência de filmes de terror na TV e no streaming. À partir das 23h55, o Telecine Action exibirá três produções para os fãs do gênero. Ao mesmo tempo, o Telecine Play disponibilizará uma lista temática com 25 filmes da produtora especialista em longas de horror.

No canal pago, a sequência de arrepiar será composta por Halloween (2018), Uma Noite de Crime (2013) e Ouija: O Jogo dos Espíritos (2014).

Para os assinantes da plataforma, a playlist tem destaques como o sucesso Nós (2019), do diretor Jordan Peele, quatro filmes da franquia Atividade Paranormal, além da estreia de Natal Sangrento (2019).

A realização da maratona é uma parceria feita em conjunto com a Universal Pictures e o Geek Nation Livestream, evento online que também será realizado neste sábado.

Às 23h15, no canal oficial do evento, o apresentador Federico Devito liderará um bate-papo com os influenciadores Caio Muniz, do Telecine, Renato Marafon, do CinePOP, e Barbara Demerov, do Adoro Cinema, para falar sobre filmes os que farão parte da Maratona Blumhouse na TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.