Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REQUISITADA

Maisa Silva fará filme com Eduardo Moscovis e Fafá de Belém para a Netflix

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Maisa Silva com as mãos na cintura vestindo uma saia verde e camisa sem mangas de cor clara

Maisa Silva no Tudum Festival, evento organizado pela Netflix; atriz será protagonista de filmes da plataforma

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 18h10

A Netflix acaba de divulgar um vídeo promocional de sua nova produção: o filme Um Pai no Meio do Caminho, da autora Thalita Rebouças. E a protagonista da história será Maisa Silva, que terá a seu lado nomes de peso como Eduardo Moscovis, Fafá de Belém e Marcelo Médici. A apresentadora do SBT foi contratada no ano passado pela gigante do streaming para atuar em três longas.

O filme contará a história de Vicenza, jovem criada em uma comunidade hippie e rodeada pela natureza. Tudo na rotina da personagem existe em perfeita harmonia, exceto o fato de não saber quem é seu pai biológico. Cansada da dúvida, ela parte em busca da identidade do parente e acaba encontrando dois possíveis pais no meio do caminho.

Maisa revelou nesta terça-feira (28) durante o Tudum Festival, organizado pela Netflix em São Paulo, que está morando no Rio de Janeiro há nove meses por conta dos trabalhos para a gigante do streaming. Para o papel no longa, precisou a aprender a fazer ioga, a desenhar e a pintar.

Maisa e Thalita já trabalharam juntas nos filmes Tudo por um Pop Star (2018) e Ela Disse, Ele Disse (2019), ambos adaptações de livros da escritora.

Um Pai no Meio do Caminho ainda não tem data prevista de estreia. Assista ao vídeo divulgado pela plataforma: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.