Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Cinema Especial de quarta-feira (28/4): Globo exibe filme Invasão

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Gabrielle Union com expressão séria em cena de Invasão

Gabrielle Union em cena de Invasão; filme é atração do Cinema Especial desta quarta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 10h49

A Globo exibe o filme Invasão no Cinema Especial desta quarta-feira (28), às 23h20 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa protagonizado por Gabrielle Union mostra uma mulher que não mede esforços para resgatar seus filhos, que são mantidos como refém.

Na trama, Shaun Russell (Gabrielle) viaja para a casa onde cresceu para passar alguns dias com seus filhos, Jasmine (Ajiona Alexus) e Glover (Seth Carr). 

A residência é cheia de aparelhos de segurança, fazendo do imóvel basicamente uma fortaleza. Mas os dispositivos estão desligados quando os visitantes chegam ao local, e quatro criminosos esperam a família dentro da casa.

Shaun fica fora do lar onde cresceu, enquanto seus dois filhos são mantidos como reféns dentro da residência. A protagonista precisa superar armadilhas e truques para resgatar Jasmine e Glover.

Dirigido por James McTeigue, o filme também conta com Billy Burke, Richard Cabral, Levi Meaden, Mark Furze e Jason George no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Invasão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.