Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Cine Record Especial de terça (6/4) exibe filme Resident Evil 6 - O Capítulo Final

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Milla Jovovich como Alice em cena de Resident Evil 6 - O Capítulo Final

Milla Jovovich em Resident Evil 6 - O Capítulo final; filme do Cine Record Especial de hoje (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 10h43

O Cine Record Especial exibe o filme Resident Evil 6 - O Capítulo Final nesta terça-feira (6), às 22h45 (horário de Brasília). Lançada em 2016, a trama que encerra a saga nos cinemas mostra Alice (Milla Jovovich) voltando para Raccoon City, onde o seu pesadelo começou. A protagonista tem o objetivo de finalmente acabar com a Corporação Umbrella.

No longa baseado nos games de mesmo nome, Alice precisa retornar à cidade onde o apocalipse zumbi se iniciou. Enquanto tenta acabar com a guerra com a Umbrella, ela descobre que a maligna organização planeja destruir todos os sobreviventes.

Para acabar de vez com a corporação, a protagonista reúne velhos e novos amigos para salvar a raça humana de extinção pelos monstros que dominam o planeta.

O filme também conta com Ian Glein, Ali Larter, Shawn Roberts, Eoin Macken, Fraser James, Ruby Rose, William Levy e Ever Anderson no elenco. 

Paul W.S. Anderson, responsável pela direção do filme original, retorna para a conclusão da saga. A Netflix anunciou um novo longa live-action baseado na franquia de games.

Confira abaixo ao trailer legendado de Resident Evil 6 - O Capítulo Final:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.