Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍRUS AMEAÇADOR

Cine Record Especial de terça (2/3) exibe filme Resident Evil 2: Apocalipse

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Milla Jovovich como Alice segurando uma arma em Resident Evil 2: Apocalipse

Milla Jovovich em Resident Evil 2: Apocalipse; filme é atração do Cine Record Especial de hoje (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 14h38

O Cine Record Especial exibe o filme Resident Evil 2: Apocalipse nesta terça-feira (2), às 22h45 (horário de Brasília). Na sequência lançada em 2004, Alice (Milla Jovovich) é forçada a voltar para o meio da guerra entre vivos e não mortos.

Depois de ser capturada pela Corporação Umbrella, a protagonista sofreu diversos experimentos biogênicos. Como consequência, seus genes acabaram se modificando, o que fez com que ela adquirisse poderes, agilidade e sentidos sobre-humanos.

No segundo filme da franquia, ela deve retornar à cidade de Racoon, onde conhece os aliados Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Oliveira (Oded Fehr). Eles precisam eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todos os seres humanos retornarem como mortos-vivos.

O longa tem direção de Alexander Witt e conta ainda com Thomas Kretschmann, Sophie Vavasseur, Razaaq Adoti e Jared Harris no elenco.

Assista ao trailer legendado de Resident Evil 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.