Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2005

Cine Maior de hoje (8/8): Record exibe filme Golpe Baixo, com Adam Sandler

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Adam Sandler com o lábio sangrando em cena de Golpe Baixo

Adam Sandler em cena de Golpe Baixo; filme é atração do Cine Maior deste domingo (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 5h00

A Record exibe a comédia Golpe Baixo no Cine Maior deste domingo (8), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2005, o filme protagonizado por Adam Sandler mostra a história de um ex-jogador de futebol americano que, após ser preso, é obrigado a montar um time de presidiários para enfrentar a equipe formada pelos policiais.

Na trama, Paul Crewe (Sandler) é um ex-astro do esporte. Depois de ser preso por dirigir sob efeito de álcool, ele é enviado a uma das prisões mais duras do país, a penitenciária Allenville.

O diretor do presídio (James Cromwell) pede para Paul montar um time com os prisioneiros para enfrentar os guardas da prisão. E, para isso, ele recebe a ajuda do Muambeiro (Chris Rock), um negociante malandro.

Dirigido por Peter Segal, o filme também conta com Burt Reynolds, Terry Crews, Michael Irvin, Nelly e Walter Williamson no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Golpe Baixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.