Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2018

Cine Maior de hoje (27/6): Record exibe Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Dracúla e seus amigos em cena de Hotel Transilvânia 3

Dracúla e seus amigos em Hotel Transilvânia 3; filme é atração do Cine Maior deste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 5h00

A Record exibe a animação Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas no Cine Maior deste domingo (27), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme traz de volta Drácula. Desta vez, o solitário e infeliz vampiro busca um novo amor. Para ajudá-lo, sua filha lhe dá um presente: uma viagem de navio.

Enquanto Drácula está feliz pelo sucesso do relacionamento de Mavis com o humano Johnny, o vampiro está triste por não conseguir o mesmo. Para não se sentir sozinho, ele tenta achar amor na internet, mas acaba falhando.

Então, Mavis decide levar a família e amigos para passar as férias em um cruzeiro. Inicialmente contra a ideia, seu pai aceita a proposta e embarca nesta jornada. O que Drácula não imaginava é que, durante a viagem, poderia realmente encontrar aquilo que sempre quis.

Assista abaixo ao trailer de Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.