Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2012

Cine Maior de hoje (25): Record exibe Professor Peso Pesado, com Kevin James

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kevin James em cena de Professor Peso Pesado

Kevin James em Professor Peso Pesado; filme é atração do Cine Maior deste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Professor Peso Pesado no Cine Maior deste domingo (25/4), às 13h15 (horário de Brasília). Lançada em 2012, a comédia protagonizada por Kevin James mostra a história de um professor de Biologia que, para impedir que sua escola deixe de lecionar uma matéria, decide se tornar lutador de artes marciais.

No longa, Scott Voss (James) é um professor que ama a sua profissão. Ele toma uma atitude inusitada quando a escola em que leciona decide deixar de oferecer uma eletiva que ele considera importante.

Tentando arrecadar dinheiro para que o colégio não cancele a disciplina, o protagonista decide se tornar lutador de artes marciais mistas, depois de assistir a uma luta na televisão.

Dirigido por Frank Coraci, o filme também conta com Salma Hayek, Henry Winkler, Joe Rogan, Reggie Lee e Greg Germann no elenco.

Confira abaixo ao trailer legendado de Professor Peso Pesado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.